Estampadas em todos os jornais de hoje está a foto do Bin Laden - vivo - para falar de sua morte.
Logo os americanos que quando prenderam e mataram Saddan Hussein mostraram o cidadão todo decrépito na cadeia e depois mortinho da silva: de frente de lado de cabeça para cima, para baixo.
Vocês acreditam que eles não iriam fazer o mesmo com Bin Laden? Nenhuma foto dele morto ou prisioneiro. E a história de terem jogado seu corpo no mar em respeito as suas crenças!!! Guantanamo esta aí para provar que essa história é surreal.
Eu cá do meu canto penso que Obama anda com a popularidade tão baixa em seu país e no mundo que resolveu criar esse fato político.
Tudo é possível nesse mundo de Deus.
Quando o homem pisou na lua pela primeira vez físicos, pesquisadores dos grandes Universidades e centros de pesquisa norte americana, duvidaram do fato e pediram os negativos das fotos publicadas para estudos. Vocês acreditam que a NASA afirmou que os negativos haviam desaparecido!! Os fisicos dizem que não existia naquela época tecnologia necessária para o homem descer na lua e que aquelas fotos foram montadas no deserto americano. Quem nos contou é um físico amigo nosso, com PHD e pós doc nos EUA.
Não apoio terrorismo ou fundamentalistas de direita nem de esquerda. Tampouco acredito que a morte de Bin Laden, se ele realmente foi morto, a vá acabar com o terrorismo. Só chamou minha atenção o fato dessa morte ter sido anunciada com a foto do morto vivo.
Sonho que possamos viver em paz. Sem guerras, sem fome no mundo e sem exploração de um país pelo outro.
Termino cantarolando baixinho, para não atrapalhar John Lennon, Imagine.
Adorei "cantarolando baixinho p/ não atrapalhar Lenon, Imagine". Esta canção antológica, tão presente na nossa juventude e nos dias atuais.Concordo em genero, número e grau com tudo o que você escreveu rsrsrsrsrs
ResponderExcluirOsama, digo Obama, esta se saindo melhor que Bush. E a cabeça de qualquer um que acreditou na historia de 11 de setembro precisa ser examinada.
ResponderExcluirNão é bem assim! 11 de setembro aconteceu e muita gente morreu.
ResponderExcluirO uso político que é feito dessa tragédia é outra coisa!
Repito que não sou a favor de nenhum tipo de fundamentalismo. Seja ele de direita, de esquerda, ou religioso.