Desde que soube que vou ser avó ano que vem me deu uma coceira na cabeça e nas mãos de vontade de voltar a escrever nesse blog. E eu adiando essa vontade. Até que hoje ela explodiu e cá estou de novo.
A possibilidade de ser avó me recolou de novo e de modo muito forte a perspectiva de reinventar a vida. A vida temos que reinventá-la a cada dia e ter um netinho ou uma netinha trás de volta a vida em sua plenitude. O recomeço da existência. Tudo de novo ali fresquinho de presente. Nesse caso da filha e do genro. A filha que já vai mudando o corpo e o bebê que vai se formando lá dentro. Acompanhar isso tem sido muito bom. Muito gostoso.
Dá um contentamento saber que minha filha escolheu um bom companheiro que com certeza será um bom pai.
Dá uma alegria acompanhar o desenvolvimento do bebê no útero pelo site Baby Center que mostra o dia a dia do bebê se formando lá dentro da barriga da mãe. Muito legal! Esses recursos não existiam no tempo em que tive meus dois filhos.
Vida que renasce a cada bebê que vem ao mundo.
Como avó vou brincar de fada madrinha e desejar pra minha filha uma gravidez tranquila e saudável e pro meu genro que ele seja um companheiro nesse processo.
Para o bebê que vem que venha com saúde e alegria sabendo que está sendo sonhado e esperado com muito amor.
domingo, 13 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÂngela - Adorei seu retorno ao seu blog rsrsrss Muito legal seu contentamento e reflexão na reinvenção da vida. Beijos
ResponderExcluirAhhhh eu de volta...Parabéns pelo netinho ou pela netinha .....Felicidades! Deve ser muito legal....Aguardo mais eecritos.....rsrsrsrs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigada Rachel pelos seus comentários e carinho
ResponderExcluir