quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O sapato do vizinho.

Estamos recebendo uma sobrinha. Quando vivia na casa de seus pais ela sempre morou em um apartamento de cobertura. Agora, casada, está escutando o barulho que fazem os vizinhos de cima. Conversando ela nos disse que, até então, ela não tinha a dimensão de como o barulho do vizinho pode incomodar o outro que mora embaixo. Principalmente quando esse barulho acontece no horário de silêncio.
Acho que a moça que mora no apartamento em cima do nosso vive uma situação semelhante a que minha sobrinha. Ela não tem a dimensão do incomodo que causa ao arrastar móveis e andar com o sapato fazendo toc-toc, jogar uma bolinha o cachorro, quando chega de madrugada, por exemplo. Aliás pelo barulho do sapato fico sempre sabendo quando ela sai para se divertir. Coisa que eu nem precisava saber se ela fosse mais silenciosa.
Bendita sandália havaiana. Aqui em casa é regra: chegou tarde tem uma dessas esperando na área de serviço. O vizinho de baixo deve agradecer.
Já pensei em dar uma havaiana para minha vizinha com um cartãozinho com instruções de uso. Falta só descobrir o número que ela calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário