domingo, 19 de agosto de 2012

Dos filmes que eu vi: O barco da Esperança

Amarga é a visão dos homens que embarcam na piroga comandada por Baye Laye que parte da periferia da cidade de Dakar- Senegal. 
Eles se lançam ao mar numa embarcação precária em busca de uma vida melhor em terras espanholas. 
A imensidão do mar, a fúria de uma tempestade,  são alguns dos obstáculos ao sonho de vários senegalezes homenageados por esse filme. Nessas travessias muitos perderam a vida.  
Diretor: Moussa Touré - 2012

2 comentários:

  1. Eu vim lhe trazer um convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. José Maria, voce deve ser um gozador!
    Seu blog é muito bom! Prazer em conhecê-lo e saber que no Maranhão existe uma cidade chamada Arari,que um pensador, poeta e blogueiro.

    ResponderExcluir