sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Para encerrar o ano com chave de ouro

Recebi esse vídeo de Rachel, minha amiga,  e partilho com vocês.
Esse  vídeo é, para mim, uma  dose de esperança e beleza. 
Esperança por um mundo melhor a ser construído por nós homens e mulheres, adultos, jovens ou crianças. 
Trabalhos como esse diminuem os abismos sociais e  nos mostram que cada um pode ser doutor em sua profissão. 
Meus respeitos e admiração a todos esses músicos que me tocaram a alma. 
Destaco especialmente o maestro que tornou seu sonho realidade e o senhor que, teve a genialidade de  construiu os instrumentos de sucata.
Gostaria muito de ouví-los cantar ao vivo!
Um excelente natal para os leitores de meu blog!
 
PS: se o vídeo no tocar entrem no youtube nesse endereço:
 e procurem por
Landfill harmonic (la orquesta reciclada)
 






2 comentários: