terça-feira, 12 de outubro de 2010

Declaração de voto


De novo irei votar na Dilma para Presidente.

O governo do presidente Lula melhorou a vida de milhares de brasileiros pobres. Enfrentar a desigualdade social criando políticas de governo que efetivamente fazem a diferença na vida,no dia a dia da população pobre, colocando comida na mesa para toda essa gente é sem dúvida um grande mérito desse governo.

Lula, entretanto, nunca vai deixar de ser para a elite conservadora brasileira um operário ousado e iletrado. Ele não nasceu na elite e pensa o poder como um retirante.

Não defendo nem sou a favor de nenhum tipo de corrupção. Não podemos ser ingênuos a ponto de atribuirmos ao governo do PT toda a responsabilidade pela prática política safada e corrupta que vigora em nosso país desde o seu descobrimento.

Na era FHC não foi diferente. Só que Lula tem que pagar o preço por ter ousado não se submeter totalmente aos eternos mandatários de nossa capitania brasileira e a política externa dos USA e de seus representantes.

Não é pelo fato de Dilma ser mulher que irei votar nela. Mulheres temos até aquelas que substituem o marido cassado pelo ficha limpa. Voto na Dilma por suas propostas políticas. Ela irá dar continuidade aos projetos desse governo que entendo serem melhores para nosso país.

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Ângela

    Espero que a voz da razão e a lucidez oriente os brasileiros no final do mês!

    ResponderExcluir