domingo, 1 de maio de 2011

Os demônios de cada um.

Sabe essas coisas da vida que você tem certeza que deveria ter feito mas  que daria tudo para não precisar fazer? Essas coisas danadas que atormentam nossa alma e, que muitas vezes, envolvem terceiros, quartos e até quintos, todos pessoas queridas?
Quem já viveu isso sabe do que estou falando. 
Como é doloroso dar um basta no lugar de merda e gozo que muitas vezes ocupamos na relação com o outro.
Nessas horas uma Maria de Jesus que, na minha infância, me garantiu o céu ia  fazer um bem danado.
Pena que cresci e duvido que o céu realmente exista na forma que a religião promete.
Só me resta conviver com meus demônios interiores e sorver a angústia de ter escolhido não fingir que nada aconteceu.

2 comentários:

  1. Ângela, pagamos um preço por fingir que nada aconteceu, não é mesmo?
    Às vezes a preguiça me impõe a vontade de fingir, mas tenho percebido que é cada vez mais doloroso fingir que nada está acontecendo(angústia!).
    Adoro os seus escritos!
    À propósito do dia de hoje - Feliz Dia das Mães!!! Beijos Fraternos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, feliz dias das mães para você também. E para todas as mães que acessarem o blog.

    ResponderExcluir