segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para inglês ver

Estampadas em todos os jornais de hoje está a foto do Bin Laden -  vivo - para falar de sua morte. 
Logo os americanos que quando prenderam e mataram Saddan Hussein mostraram o cidadão todo decrépito na cadeia e depois mortinho da silva: de frente de lado de cabeça para cima, para baixo. 
Vocês acreditam que eles não iriam fazer o mesmo com Bin Laden? Nenhuma foto dele morto ou prisioneiro. E  a história  de terem jogado seu corpo no mar em respeito as suas crenças!!! Guantanamo esta  aí para provar que essa história é surreal.
Eu cá do meu canto penso que  Obama anda com a popularidade tão baixa em seu país e no mundo que resolveu criar esse fato político.
Tudo é possível nesse mundo de Deus. 
Quando o homem pisou na lua pela primeira vez físicos, pesquisadores dos grandes Universidades e centros de pesquisa norte americana, duvidaram do fato e pediram os negativos das fotos publicadas para estudos. Vocês acreditam que a NASA afirmou que os negativos haviam desaparecido!! Os fisicos dizem que não existia naquela época tecnologia necessária para o homem descer na lua e que aquelas fotos foram montadas no deserto americano. Quem nos contou é um físico amigo nosso, com PHD e pós doc nos EUA.
Não apoio terrorismo ou fundamentalistas de direita nem de esquerda. Tampouco acredito que a morte de Bin Laden, se ele realmente foi morto, a vá acabar com o  terrorismo. Só  chamou minha atenção o fato dessa  morte ter sido anunciada com a foto do morto vivo.
Sonho que possamos viver em paz. Sem guerras,  sem fome no mundo e sem exploração de um país pelo outro. 
Termino cantarolando baixinho, para não atrapalhar John Lennon, Imagine.

3 comentários:

  1. Adorei "cantarolando baixinho p/ não atrapalhar Lenon, Imagine". Esta canção antológica, tão presente na nossa juventude e nos dias atuais.Concordo em genero, número e grau com tudo o que você escreveu rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Osama, digo Obama, esta se saindo melhor que Bush. E a cabeça de qualquer um que acreditou na historia de 11 de setembro precisa ser examinada.

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim! 11 de setembro aconteceu e muita gente morreu.
    O uso político que é feito dessa tragédia é outra coisa!
    Repito que não sou a favor de nenhum tipo de fundamentalismo. Seja ele de direita, de esquerda, ou religioso.

    ResponderExcluir