quinta-feira, 3 de junho de 2010

Repaginando com alguns links

Coloquei três links de trabalhos e pessoas que, no meu ponto de vista, fazem a diferença e tornam nosso país um lugar melhor de se viver.
1) A Casa do Zézinho.
Você conhece o trabalho da Casa do Zézinho? Eu acompanho de longe e admiro muitooo!
Trabalhos como o que Tia Dag, sua equipe e sua rede de parceiros desenvolvem fazem a diferença e me enchem de esperança nessa caminhada por um país menos desigual.
2)A entrevista de Pedro Cardoso para o Canal Brasil.
Esse cara sabe o que diz e tem coragem de dizer. Vale a pena escutá-lo.
Acessem e digam se concordam comigo.
3) Conexões Urbanas.
Zé Júnior e a galera do Afroreggae fazem a diferença na luta por menos violência e mais direitos sociais.
Programas como esse dá gosto de assistir.
Essas pessoas e o trabalho que elas desenvolvem me fazem sentir orgulho de ser brasileira!
Deêm uma olhada e digam se concordam comigo.
PS: Eu minha filha Carolina, minha assistente para os problemas operacionais do blog, não estamos conseguindo fazer os links abrirem direto ao toque do mouse. Nem nos pergunte a causa...
Copie o endereço do link e assista. Garanto que vale à pena!

Um comentário: