sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nós mulheres

Nós mulheres sofremos de reminiscências. Umas sofrem bem mais que outras. Algumas ainda tão jovens lamentam tanto a má sorte, quando essa aparece, que até parecem velhas. Dessas sem esperança que empurram a vida com a barriga. E são jovens que nem teem barriga!
Não vou dizer que falta a elas maturidade. Na medida que a maturidade chega ela vai aumentando os traços subjetivos que cada um sempre portou. A forma de ver e viver a vida, infelizmente, não muda com a chegada da idade. Parece que o gozo no sofrimento até vai aumentando para certas pessoas. Para essas receito uma boa análise. Escutando suas queixas quem sabe não mudam de lugar e passam a ver a vida com mais leveza?

4 comentários:

  1. Oi,Ângela

    Estou aqui em Brasilia,sem sono entro no seu blog, vontade de conversar... ler para mim às vezes é semelhante a uma conversa.Após ler "Nós mulheres",penso feliz que a cada dia sinto-me mais leve... Muito legal os seus escritos...

    Abs,Rachel

    ResponderExcluir
  2. Ai ângela, me vejo um pouco no que vc diz! Espero driblar o gozo no sofrimento e viver com bastante leveza, como uma pluma! hehe beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ângela, procurando receita de pão integral,vasculho seu blog...encontro a receita e releio alguns escritos.Esse gozo no sofrimento,depois de localizado como você diz através de análise,percebemos como se repete....ocupar outro lugar e viver com mais leveza!

    ResponderExcluir