quinta-feira, 18 de março de 2010

Cheguei lá!

As vezes nesse blog tenho a impressão que falo sozinha.
Fico esperando que alguém faça algum comentário sobre o que ando escrevendo e nada!
Não fosse o mapa de leitores que tenho no blog já teria desistido.
As estrelinhas do mapa crescem. Timidamente mais crescem.
Hoje acendeu uma estrelinha em Quixeramobim.
Chique não é mesmo? Só conhecia essa cidade pela letra do Chico.
Esse é o barato do blog e da escrita: ela chega aonde nem se imagina.
A palavra engana os sentidos, o tempo, a distância e quebra o silencio.
E o mundo devagarinho vai se tornando uma aldeia. Pena que global.
Sonho com uma aldeia solidária, enquanto continuo, solitáriamente, o exercício da minha escrita.
Te convido a sonhar comigo!

4 comentários:

  1. Angela
    Eu estivive em Quixeramumbim em 1974, quando participei do Projeto Rondon,gostei muito de la.É bom saber que esta ficando famosa e que sou sua irmã.fazia parte do grupo uma amiga sua ,mas não me lembro o nome dela ,só o apelido que o manorado usava Ada.
    Abraçõs
    Maria Amália

    ResponderExcluir
  2. ich Maria!entre chegar a Quixeramobim e ficar famosa tem muito chão! Aliás o que é ser famosa?
    Quem ficou famosa e rica foi a ADA. É uma super empresária na área da cosmeatria.
    Quanto a mim quero mesmo é viver em paz> beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Ich, MAria Amália entre chegar a quixeramobim e ficar famosa tem muito chão!!
    Aliás famosa hoje é a Ada dona da ADCOS, empresa de cosmeatria.
    Eu brinquei pois só conhecia essa cidade atráves da letra de uma música do Chico Buarque.
    Na verdade acho super interessante essa rede que nos coloca em contato com pessoas e lugares que nem conhecemos.
    Só isso.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Compartilho com você o sentimento de solidão...rs. Um abraço.

    ResponderExcluir