sábado, 24 de outubro de 2009

Aprendiz de Feiticeira.

Gosto muito de escrever. Todavia tenho lá minhas dificuldades com essas coisas da modernidade. Botões, teclas e todo esses aparelhinhos que tenham várias funções e recursos me embananam.
Assim também é minha relação com o computador. Que prazeiroso é escrever e colocar a disposição de vocês meus textos. Que confusão arrumo quando quero mudar ou acrescentar alguma coisa nova no meu blog!
Foi isso que aconteceu quando introduzi a foto de Cachoeiro. No fim daquele texto saiu um rascunho que não deveria ter saído. Ainda bem que deu um espaço enorme entre o fim do texto e as frases soltas que escaparam, denunciando meu embaraço.
Fazer o quê? Quando vi já havia editado.
Assim é a vida! Sempre algo nos escapa.

2 comentários:

  1. Ângela,
    Que bom lidar com o inusitado de forma lúdica, a frase final ficou ressonando na minha mente - "Assim é a vida, sempre algo nos escapa".
    Adorei! Bjs, Rachel

    ResponderExcluir