sábado, 13 de novembro de 2010

Mãe é tudo igual.

Era uma dessas tantas  mães que se consideravam modernas e antenadas.  Tirava de letra algumas questões polêmicas e se achava à frente de muitas amigas ao lidar com sua filha.
Claro que tinha lá suas falhas e dificuldades. Muitas até. Uma delas era na lida com toda essa parafernália tecnológica. Celular por exemplo, ser recusava a ter um. 
Até que em uma sexta feira o celular da filha tocou insistentemente. Incomodada pelo barulho ela pegou o celular para tentar desligá-lo. Ao abrir o celular leu escrito na tela: CARLA SEX.
Fechou o celular rapidamente quase em estado de choque. Respirou bastante e ficou uma semana se perguntando o que motivava sua filha a se auto denominar SEX.
Assolada por preconceitos e medos maternos pensou um turbilhão de coisas. Nem teve coragem de falar sobre isso com o marido. Como abordaria tal assunto com sua filha?
Duas semanas depois, numa terça-feira, tomou coragem e perguntou à filha  qual a razão pela qual ela se auto denominava SEX.
A filha espantada perguntou de onde ela tirara isso. Ela respondeu que lera em seu celular. A filha riu muito e mandou que ela pegasse seu celular e o abrisse.
Lá estava escrito: CARLA TER.

Um comentário:

  1. Acho que já ouvi essa história antes.... kkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe se essa mãe tiver um celular ficaria mais "intima" da tecnologia???

    ResponderExcluir