quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tempos modernos

Algumas vezes recebi, via email, mensagens afetivas de pessoas queridas.
Tais mensagens, via de regra, exaltam a amizade entre você e aquele/a que está te enviando a mensagem e a importância do amor fraterno.
Algumas pedem para serem devolvidas ao remetente caso, você ache que ela ou ela mereça.
Confesso que nunca devolvo tais mensagens. Penso que fica subentendido que a pessoa que me quer bem é também querida por mim. 
Só que se não falamos ou escrevemos o outro nunca vai, de fato, se saber querido.

3 comentários:

  1. Por isso que eu falo: tenho a melhor mãe do mundo!!! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Jamais devolvi um e-mail desse tipo.
    Assim com jamais perguntei a um amigo se gosta de mim....
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. As vezes devolvo os e.mails pois ficou a pensar - nossa a pessoa quer de volta, outras vezes por pura preguiça me faço de desintendida...

    ResponderExcluir