quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luto

Para muitas coisas nessa vida não temos respostas. Minhas  maiores dúvidas recaem sobre o sentido da vida, sobre o amor  e sobre a morte. A morte está ai enquanto única certeza que temos. Ainda assim prefiro deixá-la em paz.
Um acontecimento recente faz com que eu me pergunte sobre o que leva  um ser humano a desistir de viver. 
O que faz com que certas pessoas não consigam reapostar na vida?
Ao mesmo tempo enquanto uns desistem de viver uma senhora de noventa e seis anos disse que a vida passa muito depressa.
O que faz com que para alguns a vida seja um fardo tão pesado que os fazem desistir pelo caminho e para a grande maioria o importante é seguir vivendo? 
Não tenho respostas. 
Hoje só tenho perguntas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário