quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para aqueles que vivem no mar


Nas estrelinhas ( ou seria nas entrelinhas??) do who's amoung us tem um estrela caída no mar. Lá nas beiradas da costa da África.
Fico sempre curiosa: quem é esse "polvo" que me lê no mar???
Adoro e respeito o mar. Aprendi desde pequena que o mar tem lá seus humores, ou suas marés. Por isso com o mar não se brinca. No mar a gente se diverte. Eu me divirto bastante quando vou à praia ou ando de caiaque.
A cidade aonde moro é uma ilha. O mar está sempre lá rodeando. Adoro esse mar que me rodeia. Faz um bem danado para o espírito. Mesmo para o meu que é meio espírito de porco.
Sempre que vejo aquela estrela no mar me pergunto se ela não é uma estrelinha que caiu do mapa.
Seria então uma estrela cadente??
É assim que os vejo.
Deve ser porque sempre ouvi dizer que estrela cadente dá sorte.
PS:De brinde vai uma foto de Vitória-ES- Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário