quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prato de papel.

Tenho admiração por quem sabe desenhar bem. Minhas irmãs Maria Amália, Beatriz a Alice sabem. Eu cá gostaria de saber. De deixar o pudor de lado e arriscar uns rabiscos.
No blog Prato de Papel, além de algumas receitas ótimas tem também uns desenhos lindos. Coisa leve, solta, graciosa.
Tem um desenho lindo da saudação ao sol que a Laure, minha comadre, vai gostar.
A Rita, autora do blog, é uma privilegiada. Pelo pelo traço do desenho e pelas receitas.
Visitem o blog e vejam se concordam comigo.

2 comentários:

  1. Ângela.
    De fato é um previlégio saber desenhar,tanbém acredito que escrever também é um previlégio,e isto você faz muito bem,coisa que eu não sei adiministra,fico encantada com o que escreve,sou sua admiradora,de fato sei desenhar mas você desenha com as letras.
    Abraços da irmã
    Maria Amália

    ResponderExcluir
  2. É isso cada um desenha como pode! Mas eu bem que gostria de fazer um desenho decente!Abraços

    ResponderExcluir